segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

GOKUSEN (JSerie)

GOKUSEN






Download Links (Join with HJSplit):


Episode 01: [DL]



Episode 02: [DL]


Episode 03: [DL]



Episode 04: [DL]


Episode 05: [DL]



Episode 06: [DL]


Episode 07: [DL]



Episode 08: [DL]


Episode 09: [DL]



Episode 10: [DL]


Episode 11: [DL]



Episode 12: [DL]



GOKUSEN 2




Download Links (Join with HJSplit):



Episode 01: [DL]




Episode 02: [DL]



Episode 03: [DL]




Episode 04: [DL]



Episode 05: [DL]




Episode 06: [DL]



Episode 07: [DL]




Episode 08: [DL]



Episode 09: [DL]




Episode 10: [DL]


GOKUSEN 3

Download Links (Join with HJSplit):


Episode 01: [001 . 002]


Episode 02: [001 . 002 . 003 . 004 . 005]


Episode 03: [DL]


Episode 04: [DL]


Episode 05: [DL]


Episode 06: [DL]


Episode 07: [DL]


Episode 08: [DL]


Episode 09: [DL]


Episode 10: [001 . 002 . 003 . 004 . 005]

Episode 11: [DL]


17 comentários:

Jeu disse...

Me diz uma coisa, a legenda é em português ou inglês?
:*

Yoshi disse...

Muito obrigado pelos episódios!!
Estava há muito tempo procurando-os

Anônimo disse...

As legendas infelizmente são em inglês...mais , melhor que nada..,
muitoo obrigada ;)

Lumara na Lua disse...

Gostaria de saber se você sabe como eu encontro gokusen 3 com legenda em português??
Desde já Muito Obrigada!!

Sasá Takano disse...

eu quero saber como eu encontro o gokusen 3 e se a legenda é em português.....obrigada

Bia disse...

Oi meninas,eu consegui Gokusen através de sites e blogs de doromas mas sem legenda,infelizmente.
Tentem por aqui: http://silentregrets.com/completed-jdramas/gokusen-3.php

Espero ter ajudado. ^^

Anônimo disse...

o ultimo link do ep 2 de gokusen 3 nao ta beixando, o site disse que expirou. Como faz?

Bia disse...

Olha,eu vou ver se consigo ripar do DVD original de uma amiga e coloco disponível aqui no blog,mas não prometo nada,ok?! Só espero que ela ainda tenha esse doroma. Obrigada pelo aviso.

Makoto disse...

a parte 2 do capitulo 10 de Gokusen 3 está dando invalido ou deletado.Poderiam arrumar por favor ? ^^

Bia disse...

Caramba gente!!! Isso é muito chato mesmo, mas o jeito é conseguir achar um outro site ou blog que tenha Gokusen 3 disponível para baixar.
O pior é que eu nem cheguei baixar essa série toda. Qualquer novidade estarei repassando para vcs, e gostaria de que fizessem o mesmo. BJKS!

Makoto disse...

Desculpe,não tive a intenção de irrita-la e só depois vi o comentário do user acima.Peço desculpas.

Bia disse...

Que isso Makoto!! Olha,eu não fiquei irritada com o seu comentário...de forma alguma. Desculpa se fui mal interpretada.
Estou aqui para ajudar da melhor maneira possível e fico muito feliz em saber que vcs curtem o meu blog. Qualquer dúvida ou crítica sempre será bem-vinda. ^^

Anônimo disse...

Gente,eu to mtoo nervosa...não too conseguindo achar gokusen 03 legendado.Só achei até o ep 05....não sei aonde tem o 06...alguem me ajuda pf pf pf eu estou mto triste mesmo pq sem saber que não tinha as outras partes eu comecei a assistir...mais mesmo assim Obrigadoo mesmo por pelo menos colocar em inglês...mais se alguém souber legendado me digam pf (: arigatou *-*

Bia disse...

Olha gente, está difícil mesmo achar Gokusen legendado em português. mas se alguém souber é só avisar ao Chibi`s World, pois assim poderemos disponibilizar o link para todos,ok?

Bjks!

Anônimo disse...

ai galera tem neste site http://doramafanssociety.blogspot.com/

Bia disse...

Que bom! Então vou começar a seguir esse blog. Valeu pela dica! ^^

Anônimo disse...

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Gokusen%203&pag=1&sec=Dramas

temporada 3 legendado em português mas só até ao 5º episódio