sábado, 19 de março de 2011

Criatividade / Creativity

No Rio de Janeiro, uma rede de venda de legumes, verduras e frutas - HORTIFRUTI, há 2 anos inovou em suas propagandas, criando uma série baseada em títulos de filmes onde os atores principais são os próprios produtos da loja.
Os cariocas, ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era sempre estampada em um outdoor no Centro do RJ...e o lançamento sempre as segundas-feiras.
In Rio de Janeiro, a chain store vegetables and fruits, two years ago broke new ground in their advertisements, creating a series based on movie titles where the main actors are themselves products of the store. The locals were expecting the next ad, which was always printed on a billboard in the center of Rio the launch ... always on Mondays.

(The Incredible Arugula)

(Potatoes Caribbean)(The Rebel Vegetable)
(The other Lettuce)
(Edward Carrot Hands)

(And the coriander led...)
(Chuchurek)

(Eggplant Rear)

(BravePepper)
(The Okra Wears Prada)
(Melon Rouge)
(Lemon Impossible-3)
(Kiwi Bill)
(Jambo IV)