segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hand in Hand making of





4 comentários:

Anônimo disse...

Você tem a tradução da música? Se tiver, posta por favor? ^^

Bia disse...

Bem, eu postei algum tempo atrás do vídeo clipe com a letra em kanji e romanji. http://bialaes.blogspot.com.br/2012/05/hand-in-hand-sakurairo-by-takumi-saitoh.html

Mas a tradução seria algo desse tipo:

"Quero dizer a esse sentimento honesta obrigado
Quero dizer-lhe isto obrigado
Este calor permanecem na palma da sua mão está sentindo alguma forma, mesmo se não há nenhum sentimento real do que é transmitido nas mãos de apenas sobreposição, mesmo que não haja nenhuma palavra, mesmo sem as minhas palavras Certifique-se de eu andar hoje Eu só estava ausente por algum tempo bye Tornou-se comum mentir para si um dia Eu só não pode ser apenas um do mundo não é desculpa para alguém tiver escurece Yuku sempre alguém em mim, mesmo sem a minha própria tinha sido Ele me ensinou foi você Conectado à mente e ao coração no refletida Não faça uma pessoa um futuro juntos Este calor permanecem na palma da sua mão está sentindo alguma forma, mesmo se não há nenhum sentimento real do que é transmitido nas mãos de apenas sobreposição, mesmo que não haja nenhuma palavra, mesmo sem as minhas palavras Amanhã vou ter certeza de Eu quero te dizer obrigado esse sentimento"

Anônimo disse...

Jijiji, divertido cómo, cuando uno lo ve aparentemente "solo" en el bosque o en donde sea, en realidad está rodeado de 500 personas. xD

Gracias por subir esto. ;)

Bia disse...

De nada,Andrea.
Despues voy subir el making of de Sakurairo. ^__^