sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MOON CHILD - FILME

"Era uma noite escura e estava chuvendo...estava chuvendo numa noite escura. Então eu estava lá...sentado no meu sofá e pensei: 'Isso daria um filme'. E que filme escreveria?! E nessa noite escura de tempestade que estava chuvendo um trovão ressoou e veio um relâmpago depois...então eu pensei: 'Vou escrever Moon Child'. O nome veio assim de repente,'Moon Child'...foi um momento de inspiração..." - Gackt Camui.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Moon child, um filme interpretado por Gackt e Hyde (misericórdia!!!) , passa-se no futuro, numa cidade chamada Mellapa, um lugar onde refugiados vivem porque não têm boas condições de vida nos seus países, criando assim uma grande mistura de raças e línguas, onde existe muita pobreza, violência, drogas e máfia.

Tudo começa com o jovem chamado Sho que conhece Kei (interpretado por Hyde), um vampiro depressivo que não gosta de matar os outros. Shou cresce (versão adulta interpretada por Gackt. *aí que o filme vira piada*) mas Kei não, devido a ser imortal, os dois vivem num mundo de roubos. Mas Kei fica farto de tudo já não sabendo o que fazer, chegando ao ponto de já não querer saber da sua vida. Será que Shou conseguirá fazer com que Kei mude de atitude? Irá conseguir salvá-lo de um futuro trágico?

*Nota: Esse filme me fez rir horrores com a mal interpretação de Gackt.*


Download


Idioma: Japonês
Legendas: Português (BR)
Download: Parte 1 (FileSend)
Download: Parte 2 (FileSend)

6 comentários:

Bella disse...

O cavalo de Waka-Waka fugiu de Mellapa. Orri filmezinho ruim. Ao menos neste o Hyde não brilha... porque o brilho foi roubado pelo Gackt... Anyway...
Hydezinho diz: Eu juro que não sei o que fumei quando aceitei fazer esse filme. Juro mesmo!
Bjks,
Bella.

Érika disse...

eu assisti uma vez pelo YT e rachei muuuuuuiiitoooo de rir... e como o link ta quebrado queria saber se tem como eu conseguir o filme em outro link. espero contato em kekasinistra@gmail.com. vlws, bjs e ateh... =D

Bia disse...

Pôxa Érika, que pena que o link ficou quebrado...chato,né?
Mas acabei achando um site onde podemos assistir online: http://www.abroadcasting.tv/InternetTV/Default.aspx/TabId/198/CategoryId/Japanese%20Movie/TagId/846/Default.aspx

Espero que isso ajude de alguma forma. Infelizmente o meu DVD do Moon Child não existe mais, senão eu poderia ripar e disponibilizar de alguma forma. :(

Érika disse...

brigadu e ajudou sim!!! =^.^= também dei uma catada e achei esse link p download... http://www.kanzenanimes.net/tokusatsu/moon-child

to indo lah... bjs e boa tarde... ;D

Yume Camui disse...

[b]Aaaaaaah pelo amor do cabrito eu preciso ver esse filme....mesmo que eu morra de rir pir causa da atuaçao do Gackt!!!Aluma alma caridosa vivente para me ajudar? Hum? Alguem?
Aahin obrigado mesmo assim T.T

Bia disse...

Vc mora em que lugar? Mora no Brasil? Olha,se quiser eu posso conseguir uma cópia pra vc.