segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saijou no Meii - quarto episódio

(clique para ampliar - click to enlarge)


Saijou no Meii - Official website

~ レミオロメン Your Song ~
Saijou no Meii Theme

Games online

Joguinhos divertidos para matar o tempo/Fun games to kill time.

* Love Quiz - Here

* Sushi Quiz - Here

* My Daily Dreamcather - here
* My Perfume Quiz - Here

* Love Tester Deluxe - Here
* Mahjong Ace - Here

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

KATO KEISUKE (FV)

Vulcão entra em atividade no Japão


O Monte Shinmoedake entrou em atividade nesta quinta-feira (27). O material vulcânico foi expelido na cadeia montanhosa de Kirishimna, na ilha de Kyushu que fica no sul do Japão. As autoridades japonesas alertam a população manter uma distância de 2 km do local,pois há muita fumaça e cinzas saindo do vulcão.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Enigma Silence Must Be Heard (FV)



Todo mérito da edição para Vinod Kotiya. Parabéns pelo excelente trabalho....adorei!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Entrevista com Saitoh-san - Saijou no Meii





Entrevista com o ator do novo drama da TV Tokyo, Takumi Saitoh que interpreta um cirurgião pediátrico.

Sua personagem
Saijou realiza cirurgias pediatras,além de ter brigas e rixas com alguns membros da junta médica. Auxiliado pela tecnologia o brilhante médico ajuda uma variedade de pacientes pediátricos. Ele altera a consciência das pessoas ao seu redor e, eventualmente, é considerado o "melhor médico". (Série que têm um entretenimento de informação elevado para sociedade)

Pergunta: Quais os pontos altos do drama?
Saitoh Takumi: Ao contrário de outros dramas, eu descrevo a cena cirúrgica. No original, não éapenas uma imagem bonita, eles construíram um universo muito parecido com a cirurgia dos livros de medicina, mas também o equilíbrio do recurso do trabalho.

Sim, muitas cenas da cirurgia.

Saitoh: Sim. Cirurgia Pediátrica, especialmente porque é difícil. O cirurgião é chamado para trabalhos delicados.

O que deve ser cortado e costurado na prática?

Saitoh: Essa é a maneira como as pessoas que interpretam tem que passar por drama médico. Pós-costura, a velocidade da mão, eu não estou perdendo ela. Ma se você pensa, eu tenho uma forma completamente diferente por parte do médico.

Uau!

Saitoh: Eu tenho que fazer isso se sou chamado. O medicamento é chamado, e eu pensei que sou uma pessoa muito forte. O objetivo eu sei, mas era um processo diferente.

Quer dizer que muitos médicos te ensinam?

Saitoh: Sim. Por exemplo, uma cirurgia no cérebro e uma cirurgia de fígado foram, respectivamente ensinadas por um profissional. Estou tendo professores na ativa em alguns pacientes, mas é sempre difícil.

Aparece muito jargão?

Saitoh: Não. Mas para os médicos, eu uso as palavras diárias. A operação deve resultar em tais instruções para a vida em um segundo. E não através de um músculo,por exemplo "batata da perna". Saijou nunca iria usar uma palavra que eu costumo dizer.

Um tropeço seu, e você pode perder uma vida.

Saitoh: Trabalhar em terminologia na linguagem corrente não é necessária, mas eu tenho que usar, é difícil.

Você já leu os quadrinhos originais?

Saitoh: Sim. Ler os quadrinhos foi elaborado. Claro que há sempre uma diversão, um motivo claro que no início é forte. Eu sentia a força da história principal.

No drama, ouvi dizer que algum conteúdo mudou,verdade?

Saitoh: Sim. Mas, por exemplo, "One Piece" nos mangás e animes têm o mesmo sentimento que eu acho uma descrição pouco diferente. Posso configurar o Berkeley (risos).

Saijou
é "um médico gênio" e nunca um gênio fazendo fingimento, por isso tem o lado casual. Que tipo de lugar ele se dá em comum com Saitoh?


Saitoh: Muitas vezes me perguntam. (risos) Se você e seus 29 anos juntos depois de tudo, certo? Bakkari não é um bom lugar. E para ver a sua parte que vimos. Então a vida, eu, eu estou em algum lugar de ficção.
"Eu gosto de mim" do que eu penso, mas eu acho que sou o herói dessa série, eu acredito fortemente que ele (Saijou) está preocupado com dicas sobre as diferenças entre seu trabalho no sentido inverso. Mas o meu modo de vida é fazer uma decisão como esta,um plano claro, mas é tempo de eu não ficar perdido. Você mesmo, ou que algo está mudando para ser valorizado cada vez. Ao comparar o meu personagem comigo é mais diferenças surgir.
Mas há sempre um herói no lado da justiça, é claro, nunca foi tocada uma espécie de caráter reto, a empatia, sinto realidade necessária para que ele deve representar separado. Além disso, uma questão decidida em mim, mas eu acho que se você tem um bom apoio bom...Eu acho que eu gosto deste tipo de sensação.

Saijou no Meii, o cirurgião pediátrico pode ser adulto, e não é apenas infantil, ou tem que coletar um monte de brinquedos. Saitoh é o seu próprio eu, não é um passatempo?

Saitoh: Eu cresci assistindo a filmes e animes desde que eu era criança, eu vou ao mais recente trabalho do Studio Ghibli, no primeiro dia.
Quando criança, eu pensava ainda há uma vaga esperança e um nome na lista de algum filme Endororu, depois que vi o filme e drama, a emoção que estou de volta. Não posso parar porque eu poderia ser uma extensão da sua infância.


*Veja a entrevista completa no site: Livedoor





Japanese sexy guys



Saijou no Meii - terceiro episódio

(clique para ampliar)

Official Website

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Garoto de Liverpool

"Beatles sempre foi e será uma das minhas maiores paixões. Eu fui criada ouvido esses caras e suas canções inovadoras e criativas...já faz parte do meu DNA. Mas recentemente acabei assistindo esse filme que fala um pouco sobre John Lennon e não fiquei muito surpresa nem decepcionada com o que foi apresentado. Não é o melhor filme que já vi nem o pior,mas vale a pena dar uma conferida. Ainda mais se vocês forem fãs de Beatles assim como eu." ^^


Sinopse: John Lennon (Aaron Johnson) é um jovem que não aceita bem as regras impostas na escola e dentro de casa. Abandonado pela mãe quando tinha cinco anos, ele vive com seus tios George (David Threfall) e Mimi (Kristin Scott Thomas). Quando George morre, Lennon é obrigado a viver com Mimi, extremamente austera e sisuda. No funeral do tio ele vê sua mãe (Anne-Marie Duff), que se mantém afastada. Seu primo consegue o endereço dela, o que faz com que Lennon resolva visitá-la. O reencontro com o filho é a realização de um sonho para Julia, que passa cada vez mais seu tempo com ele. Animada e um tanto quanto inconsequente, ela apresenta ao filho o rock'n'roll. Logo, desperta nele a vontade de montar uma banda de rock.
Mas a história não está voltada no relacionamento de Lennon com os outros membros da banda, ou na criação de músicas que os tornaram famosos. Mas sim no lado pessoal e traumático de Lennon.

Trailer

REVEILLON 2010-2011

Eu não poderia deixar de postar o vídeo da festa mais bonita do mundo, que é assistir os fogos de artifício nas areias de Copacabana. / I could not fail to post the video of the party's most beautiful in the world that is watching fireworks on the sands of Copacabana - RJ, Brazil.

2010-2011


Fotos no blog 'Nani?!' (uma parceria com Lien Li)/ Photos on the blog 'Nani?! "(a partner with Lien Li):


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bob Marley

Bob Marley, foi um cantor,guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de Charles Wesley dos rastafáris pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas.
Bob Marley era adepto da religiãorastafári. Ele foi influenciado por sua esposa Rita, e passou a receber os ensinamentos de Mortimer Planno. Ele servia de fato como um missionário rasta (suas ações e músicas demonstram que isso talvez fosse intencional), fazendo com que a religião fosse conhecida internacionalmente. Em suas canções Marley pregava irmandade e paz para toda a humanidade. A música e a lenda de Bob Marley ganharam mais e mais força desde sua morte, e continuam a render grandes lucros para seus herdeiros. Também deu a ele um status mítico, similar ao deElvis Presley e John Lennon. Marley é enormemente popular e bastante conhecido ao redor do mundo, particularmente na África e na América Latina. É considerado por muitos como o primeiro popstar doTerceiro Mundo./Bob Marley was a singer, guitarist and composer, Jamaican, best known reggae musician of all time, famous for popularizing the genre. Much of his work deals with the problems of the poor and oppressed. He was called the Charles Wesley of the Rastafari way he spread the religion through his music.
Bob Marley was a follower of religiãorastafári. He was influenced by his wife Rita, and he then received teachings from Mortimer Planner. He actually served as a missionary rasta (his actions and lyrics suggest that perhaps this was intentional), so that religion was known internationally. In his music he preached brotherhood and peace for all mankind. The music legend Bob Marley and gained more and more strength since his death, and continue to yield large profits for their heirs. It also gave him a mythical status, similar to that of Elvis Presley and John Lennon. Marley is enormously popular and well known around the world, particularly in Africa and Latin America. It is considered by many as the first pop star of the Third World.

Official Website

Discography

Algumas citações famosas de Bob Marley/Some famous quotes from Bob Marley:

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros p...ensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."/
"Be more concerned with his conscience than with your reputation. porq his conscience is what you are and your reputation is what others think of you. And what others think, is their problem."

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."/"Life is for anyone who stumbles arrest. Not if you stumble on any stops."

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés."/"I do not care what people look at me from head to toe .. because they never will and never turn my head to my feet."

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer." /"Hard is not to fight for what you want, but give up what one loves most. I gave up. But do not think that was by not having the courage to fight, but not for most to suffer."

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..."/"Do not live to make your presence known, but that its absence is felt ..."

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."/"You laugh at me because I am different, I laugh at you because you are all equal."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas."/"I look inside me, and I do not care what people do or say I care only about the right things."

"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!"/"Do not cross your arms in front of a difficulty, because the greatest man in the world died with open arms!"

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."/"The winds that sometimes take something they love, they are bringing something that we learn to love ... So we should not cry for what was taken from us and yes, learn to love what we've been given. For all that is really ours, never goes on forever ... "