"Beatles sempre foi e será uma das minhas maiores paixões. Eu fui criada ouvido esses caras e suas canções inovadoras e criativas...já faz parte do meu DNA. Mas recentemente acabei assistindo esse filme que fala um pouco sobre John Lennon e não fiquei muito surpresa nem decepcionada com o que foi apresentado. Não é o melhor filme que já vi nem o pior,mas vale a pena dar uma conferida. Ainda mais se vocês forem fãs de Beatles assim como eu." ^^
Sinopse: John Lennon (Aaron Johnson) é um jovem que não aceita bem as regras impostas na escola e dentro de casa. Abandonado pela mãe quando tinha cinco anos, ele vive com seus tios George (David Threfall) e Mimi (Kristin Scott Thomas). Quando George morre, Lennon é obrigado a viver com Mimi, extremamente austera e sisuda. No funeral do tio ele vê sua mãe (Anne-Marie Duff), que se mantém afastada. Seu primo consegue o endereço dela, o que faz com que Lennon resolva visitá-la. O reencontro com o filho é a realização de um sonho para Julia, que passa cada vez mais seu tempo com ele. Animada e um tanto quanto inconsequente, ela apresenta ao filho o rock'n'roll. Logo, desperta nele a vontade de montar uma banda de rock.
Mas a história não está voltada no relacionamento de Lennon com os outros membros da banda, ou na criação de músicas que os tornaram famosos. Mas sim no lado pessoal e traumático de Lennon.
Trailer